domingo, 29 de novembro de 2009

Popota 1 - Leopoldina 0



Para não correr o risco de quem aqui passa começar a achar que este é um daqueles blogs de auto-comiseração, venho hoje dar conta de algo que consegue pôr-me bem disposta por estes dias.
Depois de, no ano passado, termos sido massacrados até à exaustão pela imagem dantesca da Popota a dançar com o Tony Carreira, este ano, os senhores que tratam da publicidade do supermercado em questão tiveram um verdadeiro momento de inspiração divina: reinventaram a Popota e fizeram dela uma criatura original, cheia de estilo, que dança melhor do que a Madonna e que fica bem até de Sari.
Conclusão: este anúncio dá-me vontade de sorrir e de dançar e até me faz querer perdoar a dita hipopótama por ter andado metida com o Tony.
Temos pena, mas este ano só dá Po-po-po-po-po-po-pota. A Leopoldina nem tem hipótese.

3 comentários:

  1. Este anuncio é o que a Ana mais gosta tb, ela cantando é uma graça... Mas é muito fofinho mesmo né....

    ResponderEliminar
  2. A Popota é uma sex symbol cosmopolita, a dançar por esse mundo fora... do outro lado temos a Leopoldina, agora transformada numa pseudo-Lara Croft em busca dos brinquedos perdidos. Qualquer dia entram as duas num filme do 007 como Bond Girls - uma boazona mas vilã e outra tesuda e que anda à porrada com os maus :)

    ResponderEliminar

(Un)Serious comments