segunda-feira, 15 de março de 2010

Curtas

A falta de tempo (e de paciência, confesso) têm-me levado a não escrever com tanta regularidade como gostaria, mas só para não deixar o meu cantinho assim à míngua, aqui ficam algumas notas sobre os últimos dias:

- Recuperei da faringite e regressei ao trabalho: meia-hora depois, já me apetecia ter faringite outra vez.
- A nível laboral, ainda não há decisões definitivas (nem da minha parte, nem da parte da empresa), mas tenho passado largas horas a deambular por sites de emprego e a enviar o currículo para tudo o que é oferta que me pareça decente. Cross your fingers para que apareça uma coisinha jeitosa que me facilite a decisão e a vida. Eu até sou boa mocinha, portanto acho que já merecia que me acontecesse qualquer coisa gira. Digo eu.
- Last, but not least (antes pelo contrário), na semana passada tive uma notícia fantástica e muito ansiada que não estou autorizada a divulgar, mas que trouxe muita alegria a pessoas que merecem muito e de quem gosto muito - e portanto a mim também!

E agora vou ali deliciar-me mais um bocadinho com a lista infindável de e-mails que tenho para ler/mandar e outras coisas interessantíssimas que tenho para fazer. See ya.

2 comentários:

  1. Estou certa e segura de algo muito bom te vai acontecer em breve... Sabes aqueles pressentimentos que não se consegue explicar? Até lá, respira fundo, pensa positivo e conta comigo para o que for possível. Tu não és uma pessoa "normal". Tens um potencial que ainda tem muuuuito por explorar a nível profissional e é isso que vai acontecer. É como a osmose, simplesmente acontece.
    Um abracinho forte :)************

    ResponderEliminar
  2. E acho que brevemente vai começar tudo a correr melhor e que a nivel profissional te vai aparecer um emprego à maneira, já sabes que é requisito obrigatório! lolol
    Beijo muito grande

    ResponderEliminar

(Un)Serious comments