quinta-feira, 25 de março de 2010

Momento Baby Blog

E agora que a grande notícia é oficial, posso finalmente divulgá-la aqui publicamente:
A querida Mamuska vai ser mamã e eu vou ser madrinha!:D
Esta é uma notícia muito ansiada e merecida, que marca um momento de grande felicidade para toda a "família uska".
Já é e continuará a ser uma grande alegria e um prazer acompanhar cada passo deste momento tão especial e transformar-me numa madrinha muito babada!
Para mim, esta bela notícia representa também um momento de esperança, porque faz-me voltar a acreditar um bocadinho que as coisas boas podem mesmo acontecer a quem as merece.

Mais uma vez, MUITOS PARABÉNS!!:)

2 comentários:

  1. Ai minha querida é tão bom sentir a grande felicidade de todos os que me rodeiam e especialmente de ti...sabes que és especial e por isso a contemplada com o grande papel de madrinha que sei que vais fazer a rigor! Um beijo muito grande

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Sarinha, vc vai ser uma óptima madrinha, é muito bonito de se ver esta amizade que se criou em vcs as duas, e esta criança vai sim te trazer muitas alegrias e esperança. Um beijo grande...

    ResponderEliminar

(Un)Serious comments