sexta-feira, 23 de abril de 2010

Curtas#2

Na ausência de tempo e pachorra, aqui venho eu fazer um breve resumo da minha (fascinante, diga-se!) semana:

- Senti-me por diversas vezes à beira de um enfarte, tal é o grau de irritação com uma determinada colega, com a empresa e com o mundo em geral.
- Continuo a mandar currículos diariamente e a um ritmo frenético, mas claro que não recebi uma respostazinha sequer.
- Passou mais um mês...E ao resto do mundo até pode parecer que sim, mas na verdade isto não melhora nem um bocadinho, não custa nem um bocadinho a menos e as saudades não diminuem nem um bocadinho que seja.
- Estou a contar as horas para o fim-de-semana (faltam cerca de 5h, podia ser pior!).
- Sim, já me apercebi que este blog se tornou num repositório de sarcasmo, amargura e "bitching" em geral. Acredito que blogs cheios de coisas fofinhas e histórias de amor sejam mais divertidos de ler, mas enquanto a minha vida estiver neste estado encantador, a inspiração está fraca. Portanto, tenham lá um niquinho de paciência, 'tá?

Bom fim-de-semana!

2 comentários:

  1. Lol, amei as palavras finais, cara prima!
    Eu tenho paciência para isso e para muito mais! Para ti tenho paciência ilimitada, se bem que acho que não precise... Acho que tu é precisas mais para mim, hehehe
    Belo dia na praia, mas para a próxima vamos para a Caparica, e mais cedo, voltamos tb mais cedo para n apanhar trânsito. E vou eu a guiar. E nessa altura já terás a tua SIGG! :)

    ResponderEliminar
  2. Ai sarinha minha flor, esperamos por dias melhores, logo vais ter muitas coisas boas par acontar aqui eu acredito nisso, pq vc merece ser muito mas muito feliz, e essa saudade deve ser a pior saudade que podemos sentir. Mas cá estou sempre a torcer por ti. Beijos grande e muita força....

    ResponderEliminar

(Un)Serious comments