quarta-feira, 14 de abril de 2010

Alerta: este post contém níveis elevadíssimos e potencialmente tóxicos de futilidade

Seguindo as sábias recomendações da Pipoca, um dia destes fui espreitar este cantinho.
E vai daí, essa fofura que vocês vêem aí em cima é, deste ontem, a mais nova residente do meu armário, porque às vezes uma pessoa precisa de se mimar com uma pequena extravagância.

E bem me apetecia estrear esta pecinha tão querida e original, mas claro que a chuva tinha de voltar em força só para me estragar os planos.

Culpa minha, que não tinha nada que ter ideias e planos porque há muito devia ter aprendido a não contar com a sorte.

Mas ainda assim, acredito que ainda vamos ser muito felizes juntas.

Digam lá que não é o mais possível de fashion?


P.S.: Desculpem qualquer coisinha, mas a escolha era pouca: ou me distraía fazendo um post parvo ou agredia violentamente a minha colega do lado com um extintor...E, assim como assim, o post não dá cadeia.

2 comentários:

  1. super fashion! :) (embora a minha veia tripeira também gostasse de ver os efeitos do extintor na cara da tua colega :p)

    ResponderEliminar

(Un)Serious comments