quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O melhor do Outono

Há quem diga que são as cores quentes das folhas que caem das árvores ou a melancolia dos dias mais frescos que convida a ficar em casa com uma mantinha e uma lareira em frente...
Mas para mim, mariquices à parte, é a fornada de séries fresquinha e acabada de estrear, que vem directamente dos Estados Unidos a cada Setembro e me permite rever velhos "amigos".
Porque, digam o que disserem, não há má disposição que resista a um Barney Stinson ou carência que não seja suprida pela imagem de um McSteamy.




1 comentário:

  1. uma verdade incontesttável...e cá estou eu a mergulhar também nestas séries (neste momento estão todas a cair no meu pc...eheheheh).

    não há tristeza e momentos maus que resistam a estes homens ;)

    ResponderEliminar

(Un)Serious comments