quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Seriously returning

Passado quase um ano desde o que parecia ser a morte definitiva deste blog, tenho-me visto frequentemente invadida pela vontade de criar um novo espaço onde pudesse voltar a regurgitar os meus devaneios.
Decidida a fazê-lo, resolvi voltar aqui, uma última vez antes de fechar o blog, e dar uma vista de olhos ao que aqui foi escrito. Terminada a leitura e relembrado o propósito e a ideia original que levaram à criação deste Seriously, cheguei à conclusão de que fazia muito mais sentido ressuscitá-lo do que criar um novo.
É que na verdade, ainda que algumas coisas tenham mudado, a minha vida continua imbuida no seu confortável (ou nem tanto) manto de ironia e eu continuo a servir-me do sarcasmo como principal método de catarse.
Assim sendo, aqui estou eu novamente, pronta a voltar a depositar o que me aprouver nestas páginas virtuais, so help us God.

Sem comentários:

Enviar um comentário

(Un)Serious comments