segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano Novo

Esta é a altura do ano em que geralmente se fazem os balanços.
Mas este ano, não me apetece ruminar nas conquistas e nas derrotas. Nos avanços e nos recuos. No bom e no mau do ano que findou.
Este ano, apesar das perspectivas nacionais e mundiais estarem longe de ser animadoras, apetece-me olhar para a frente.
Se tudo correr bem, este será o ano em que terminarei o meu mestrado. Será o ano em que poderei rever alguém que me é muito querido. Será o ano em que continuarei a fazer por mostrar àqueles de quem gosto que são importantes para mim. Será o ano em que vou continuar a sentir a Tua falta todos os dias e em que continuarei a tentar transformar as saudades em força para continuar.
Não acredito em grandes resoluções de ano novo. Apenas em tentar fazer do ano que agora começa o melhor que me seja possível.

Feliz 2012!

Sem comentários:

Enviar um comentário

(Un)Serious comments