segunda-feira, 7 de maio de 2012

...

Podia escrever sobre a minha viagem a Itália e o buraco que me deixou no peito. Podia escrever sobre a aflitiva e injusta morte de Miguel Portas, levado pela doença filha da puta do costume. Podia ainda falar sobre o 1º de Maio e o Pingo Doce, sobre as eleições em França e na Grécia, sobre mais um Dia da Mãe triste e vazio, sobre o egoísmo e a falta de respeito pelo outro que me cansam e desiludem, ou sobre a merda do tempo e a Primavera que nunca mais chega. Podia escrever sobre isto tudo e sobre mais ainda, mas não escrevo. Não escrevo porque, ultimamente, me faltam as palavras e o chão. Porque cada dia tem sido uma luta para me manter à tona, para não me deixar vencer pela tristeza, pela desmotivação, pela falta de esperança em dias melhores. Estou assim, cinzenta como o céu de Lisboa. Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário

(Un)Serious comments